(54) 9 9685-7950 [email protected]

Qual é a frequência que você se alimenta de autofeedbacks positivos? Validam e estimulam sua performance e o seu modo de ser?

autossugestao

Qual é a frequência que se alimenta de autofeedbacks positivos? Validam e estimulam sua performance e o seu modo de ser?

Alguns acreditam que o mais difícil seja definir um objetivo e traçar uma rota, com base na minha experiência; vejo que acreditar na própria capacidade e tornar a persistência e atitudes hábitos sejam o mais trabalhoso.

Por onde começar?

Sempre pela mente, dando início primeiro aos pensamentos dominantes que reproduzem uma ação comportamental, que transformam em realidade física. Portanto, concentre-se naquilo que deseja ser, crie uma imagem mental, repita frases e palavras que ancore a pessoa que será.

A persistência desses dizeres, desenvolvem o poder da autossugestão, que dominará sua mente em relação às suas atitudes diárias.

O mais importante é alinhar a autossugestão com seu objetivo definido. Lembrando que existe uma relação de doar e receber, renunciar e ganhar, com isso, fica evidente que você é merecedor e por receber aquilo que esteve pronto para servir.

Promovendo sua mente com pensamentos positivos e com atitudes coerentes aumentará sua autoconfiança, que por consequência, utilizará todos os recursos internos em prol do seu objetivo e desejo.

Um hábito tem o poder de gerar novos hábitos por afinidade, portanto, impulsionar a autossugestão, eleva sua autoconfiança que por sua vez, aumenta sua capacidade de conquistar e realizar metas e objetivos.

Aplique isso em sua vida para que eu se torne bem-sucedido e feliz.

Grande abraço,

Autora: Mayra Soares
Fonte: Cloud Coaching

Últimas Postagens

Quem Precisa Passar por Um Processo de Coaching?

Quem Precisa Passar por Um Processo de Coaching?

Querer atingir o pódio mais alto do sucesso pessoal e profissional todo mundo quer, mas nem todos conseguem. E isso acontece a vários fatores. É aí que o processo de Coaching pode ajudar e muito a pessoa a melhorar seus resultados. Em primeiro lugar é preciso entender...

Pin It on Pinterest

× Posso ajudar?
Skip to content