feng shui

Neste dia 23 de setembro, começa a estação mais bela, perfumada e energizada do ano. A Primavera chega renovando positivamente o astral da natureza e das pessoas. São milhões e bilhões de partículas e ondas de muita energia no astral e universo.

Acordamos todos os dias com um credito de milhares destas unidades de energia que renova-se a toda hora, minuto e segundo. Tudo a disposição de quem desejar sentir e usufruir a qualquer momento.

Pois é. Poucos sabem ou tem a noção que existe tanta energia que alimenta continuamente nossas vidas. Esta energia que circula entre nós e o Universo, se bem aproveitada, pode nos proporcionar tudo o que desejamos.

Esse “poder” está disponível todos os dias e está ao nosso lado, na natureza e no Universo.

Essa energia é a mesma que o Feng Shui usa para cuidar da sua casa ou empresa. Essa força energética, aliás, tem vários nomes: Prana, para os hindus; Chi, para os chineses; Ki, para os japoneses; Axé, para os povos africanos.

Também é conhecida como energia vital ou simplesmente energia.

Vamos começar lembrando qual é a finalidade principal do Feng Shui: “é fazer com que a energia vital (CHI) circule nos ambientes, afetando positivamente os moradores e frequentadores destes locais, estimulando cada vez mais as energias e promovendo as curas de problemas que existam”.

O mais interessante é que Chi em mandarim significa Sopro Divino ou Sopro da Vida.

Para ser feliz, prosperar, encontrar um grande amor, trocar de carro, ter muito dinheiro, viajar, ser bonito, basta você lembrar que vive em um universo cheio de energia. Então, use e abuse dessa fonte.

Fácil assim? Nem tanto. A maioria das pessoas se fecha a essa energia por diversas razões: muitos não sabem que ela existe ou não acreditam nela; ou esquecem que a energia está por perto, todos os dias; ou ainda nem sabem o que fazer com ela.

E o mais engraçado é que todos falam de energia, mesmo sem saber do que falam. Todos falam em Lei da Atração, mas se esquecem de que ela só funciona quando a energia do universo é atraída para sua vida.

Muitos dizem que o dia não está com uma energia boa, que sente uma energia negativa em casa ou no escritório ou que acordou com o pé direito e que durante o dia inteiro a energia flui a seu favor.

Em todas as situações, trata-se da mesma energia, a que existe ao nosso redor, em todo o Universo.

Então, não reclame que nada acontece na sua vida ou que você não tem o poder de mudá-la para melhor. Você tem à disposição uma fonte inesgotável de energia vibrando a seu favor.

Fonte: Terra
Autor: Franco Guizzetti

 
 

Últimas Postagens

Terapias Integrativas auxiliam nos cuidados com a saúde

Terapias Integrativas auxiliam nos cuidados com a saúde

Pacientes podem ser atendimentos pelo SUSVinte e nove procedimentos, que integram as terapias integrativas, são disponibilizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). São conhecidas como Práticas Integrativas e Complementares (PICS). Os tratamentos utilizam...

Terceira Idade: Cuidar da Visão Pode Melhorar a Saúde Mental

Terceira Idade: Cuidar da Visão Pode Melhorar a Saúde Mental

Estudo desenvolvido por especialistas da Universidade de Manchester, no Reino Unido, chegou à conclusão de que pessoas submetidas à cirurgia de catarata conseguem preservar mais as funções mentais no avançar da terceira idade. Como parte de um estudo maior sobre...

Feng Shui: cuide da energia do quarto do seu bebê e filhos

Feng Shui: cuide da energia do quarto do seu bebê e filhos

Quem é mãe e pai já passou por esta sensação de preocupação com a saúde e bem estar dos filhos, em qualquer idade. O ditado “Orai e Vigiai” cabe muito bem para os pais sempre. E como entender a preocupação com a energia que envolve os filhos? Como explicar? O Feng...

Câncer de Mama – Campanha Outubro Rosa 2019

Câncer de Mama – Campanha Outubro Rosa 2019

O câncer de mama é segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil...

As Quatro Características de Uma Mente Poderosa

As Quatro Características de Uma Mente Poderosa

A mente humana possui 100 bilhões de neurônios e 100 trilhões de conexões. Apesar do ser humano usar quase todo o potencial do cérebro, apenas 10% é utilizado para a parte cognitiva. A neurociência cuida em fazer com que as pessoas consigam expandir esse...

Pin It on Pinterest

× WhatsApp