cristaloterapia

Os Cristais funcionam como amplificadores de energia, a sua força está na capacidade de ampliar e direcionar nossas próprias forças e poderes.

Com trabalhos contínuos trazemos para nosso benefício, a prática de interiorizar as características vibracionais das pedras e cristais que estamos necessitando. Por isso, o mais importante ao lidar com pedras e cristais, é conseguir sintonizar nossas vibrações com as dessas pedras, melhorando e aprimorando as nossas energias.

Ao trabalhar os desequilíbrios e compreender a razão que nos levou a eles, ficamos mais alertas quando esses processos voltarem novamente, e romper o padrão que os desencadeia.

Origem dos Cristais

A origem dos cristais é milenar, tribos indígenas entre outras sempre souberam usar as propriedades curativas dos cristais. Os egípcios antigos também cultivavam o uso de cristais, além de outras civilizações antigas.

Eles têm o poder de desbloquear e reequilibrar energias negativas e ativando as boas, sendo usados de forma correta.

Os cristais tem a propriedade de auxiliar na cura, desde que energizados e aplicados adequadamente.

Sempre é bom lembrar, que você está manipulando uma pedra de poder, acessando a sabedoria do mundo mineral. É necessário saber usar, limpar e energizar corretamente.

Limpeza e energização dos Cristais

A limpeza pose ser feita de duas maneiras, de molho na água com sal, de um dia para o outro, ou deixar o cristal exposto ao sol.

Após o procedimento de limpeza, energizamos o cristal, levando acima de nossas cabeças pedindo ao universo a cura para nossos males físicos, e espirituais, fazemos um ritual com muita fé, pois sem ela nada é absorvido pelo cristal, seu pedido não teria maiores efeitos.

Em seguida preparamos o elixir, para que se possa tomar, ou ser aplicado na pele, em casos de feridas expostas.

Temos uma gama infinita de cristais, que nos auxiliam, no combate as doenças.

O que não se pode ser feito nos dias de hoje, é agredir a natureza tornando impossível, a coleta dos cristais, a ganância desenfreada não pode ser maior, que o auxílio que esses cristais podem nos proporcionar.

Benefícios dos Cristais

Nos dias de hoje, vivemos numa correria muito grande, muitos estão com grande problemas de depressão, falta de ânimo para viver, e a ansiedade que toma conta do mundo inteiro, encontramos nos cristais o auxílio para a melhora desses males, e dentre outros, que a humanidade convive, durante quase uma vida inteira, por muitos não acreditarem no poder da cura dos cristais, outros por falta de informação sobre o mesmo. Enfim aqui cito um dos benefícios que os cristais podem nos oferecer, pois não se resume a essas pequenas linhas.

O assunto é vasto e rende, muitos parágrafos, aqui é somente uma introdução pra que possamos entender o quanto de benefícios temos na natureza, e em especial os cristais, que é o assunto que está em questão.

Lembrando que em hipótese alguma deve-se abandonar o tratamento médico, os cristais nos servem como auxílio na cura das doenças.

Os cristais tem o poder, de nos ajudar, com doenças físicas e espirituais.

Segue abaixo alguns dos exemplos, pois temos vários cristais para cada problema em questão.

  • Limpe seu cristal de um dia para outro, em água com sal;
  • Programe seu cristal, elevando acima da sua cabeça, e pedindo ao universo, a Deus, e cite seu problema;
  • Prepare seu elixir, peça sua cura, de acordo com seu problema de saúde, coloque o
  • cristal correspondente ao seu problema de saúde em uma jarra branca e transparente e sem desenhos, com água, e deixe de um dia para outro, se possível no sereno, tampado com um pano, para não cair bichos. Tomar o elixir, 3x ao dia aos poucos, ao acabar refaze-lo, novamente como instruído acima.

Fazer até a pessoa, se sentir uma melhora significativa em seu tratamento.

Lembre-se que todo e qualquer tratamento terapêutico exige paciência e força de vontade.

Guia das Pedras – Através dos Benefícios dos Cristais

Ansiedade: água marinha, ônix, lápis lazúli dentre outros

Estimular o ânimo: crisopásio

Dores em geral: cristal e quartzo rosa, crisocola, turmalina rosa, selenita, dentre outros.

Depressão: quartzo azul, jaspe, lápis lazuli, opala negra, dentre outros

Gastrite: citrino, esmeralda, jaspe, pirita sol

Abraços e muita luz,

Autor: Patrícia Sensitiva.
Fonte: iQuilibrio

Últimas Postagens

Consultor, coaching e mentor, qual a diferença?

Consultor, coaching e mentor, qual a diferença?

Quero empreender e não sei por onde começar, será que devo contratar um coach? Um consultor? Ou um mentor? Mesmo que esses profissionais estejam relacionados para impulsionar resultados de impacto nos aspectos pessoais, profissionais e nos negócios, estamos diante de...

A Lua que te Rege

A Lua que te Rege

Nossa conexão com a lua é tão antiga ao ponto de não ser possível mensurar quando teve início. Sabe-se que a lua rege as marés, plantações, partos, comportamentos, ciclo menstrual, entre outros elementos, estando nós conscientes disso ou não.Porém o que...

Terapias Integrativas

Terapias Integrativas

Já sabemos que o ser humano não é composto somente do seu corpo físico e sim que além desse “vestido” que usamos na nossa jornada terrena há em nós outros corpos que a olho nu não vemos e que compõem quem somos, esses corpos são o mental, o emocional e o espiritual....

Desenvolvimento Pessoal: os 5 Pontos Essenciais

Desenvolvimento Pessoal: os 5 Pontos Essenciais

O processo de desenvolvimento pessoal exige vontade, dedicação, paciência e persistência, mas acredite: ele vale muito a pena! Conheça os pontos essenciais desse percurso. Se você quer desenvolver as suas qualidades, lidar melhor com os seus defeitos, transformar...

× WhatsApp

Pin It on Pinterest