start

Quando me dizem “eu quero uma vida diferente” – eu respondo com apenas uma pergunta:

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A MUDAR?

Querer uma vida diferente, isso todo mundo quer. Mas mudar para conquistar essa vida, são poucos que o fazem, até porque, murmurar que não deu certo é mais fácil do que mudar para construir a vida que você tanto quer, né?

Toda mudança gera desconforto! Mudar de casa, mudar de hábitos… e porque cargas d’água as pessoas acham que mudar de vida será algo confortável?

A dor do desconforto é o que separa os que chegam lá e os que desistiram no meio do caminho. Se você realmente quiser uma vida diferente, tem que estar disposto a suportar esse processo de mudança.

Eu trouxe 3 hábitos diários que me ajudaram muito quando passei por esse processo, e hoje resolvi trazê-los aqui para que de alguma forma isso possa ajudar você também.

– ESCREVA SUAS TAREFAS ANTES DE DORMIR: Isso te dará organização e aquela sensação de “eu quero fazer”. Eu não sei vocês, mas eu me sinto mal quando termino o dia sem ter feito o que eu tinha que fazer, então escrever minhas tarefas do dia me ajuda a terminar tudo.

– SEJA GRATO: Pelo menos 1x por dia, eu paro por cerca de 5 minutos, fecho meus olhos e me lembro de tudo que sou grato. Minha saúde, minha família, meu trabalho… isso me revigora e me motiva a continuar, por mais difícil que esteja sendo meu dia.

– PRATIQUE ALGUMA ATIVIDADE FÍSICA PELO MENOS 1X POR DIA: Caminhada, corrida, andar de bike, academia, crossfit, yoga, pilates… não importa, desde que você movimente seu corpo. Seu corpo é como uma máquina, se você não der movimento a ele, ele tende a se manter sem movimento, e o mesmo funciona para o contrário.

As demais coisas que você precisa mudar virão a partir dessas 3 simples coisas que eu tenho certeza que você consegue fazer.

E ai, você está pronto para dar um passo mais próximo sentido à sua vida dos sonhos?

Vamos para o jogo!

Autor: Gabriel Martins
Fonte: Site Gabriel Martins Coach

×
Olá, tudo bem? Como posso lhe ajudar?

Pin It on Pinterest